AVISO IMPORANTE (NÃO EFETUAMOS TROCA OU DEVOLUÇÃO DE CALCINHAS) PARA DAR INICIO AO PROCESSO DE TROCA/DEVOLUÇÃO, NOS ENVIE UMA MENSAGEM NO NOSSO WHATSAPP 38 99190-6661.
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de troca em até 7 dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar sem indícios de uso, odor e com todos os itens e acessórios (inclusive com a tag e a etiqueta).
CABE AO CLIENTE arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e nós arcamos com o custo do reenvio.
Atenção: Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados em razão da customização do produto.
*em promoção de frete grátis e black friday,nós NÃO ARCAMOS COM O FRETE*
* não trocamos PEÇAS PROMOCIONAIS *
* em caso de gerar um vale para trocas,pedimos até 7 dias corridos*
VALE TROCA: Você também poderá optar por receber um Vale Troca Coppela.co nas trocas realizadas pelos canais de atendimento da loja online. O Vale Troca pode ser utilizado no prazo de até 30 dias corridos, sendo ele pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança.
O Vale Troca poderá ser utilizado em uma nova compra na loja online pelo site www.coppela.com.br.
CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Por questões de higiene e pensando em sua segurança, NÃO REALIZAMOS A TROCA DE CALCINHAS. Portanto, aconselhamos esclarecer dúvidas sobre tamanho no nosso WhatsApp ou direct do Instagram.
De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Neste caso, você deverá entrar em contato através do nosso whatsapp (38) 99190-6661 dentro do prazo informado acima para que o código de postagem reversa dos Correios seja enviado em seu e-mail.
Assim que o produto chegar ao nosso estoque, vamos verificar entrar em contato e temos ate 5 dias úteis para realizar o estorno! Lembrando que o estorno é feito sempre pela mesma opção de pagamento escolhido na compra